Age Clinic | Rugas
15768
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15768,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
rugas

Rugas

As rugas são causadas por diversos fatores mas o fator imprescindível para o seu aparecimento é a contração natural dos músculos da face, são as chamadas linhas de expressão, como é o caso de franzir a testa para se expressar, mas com o passar do tempo essa contração dos músculos da região gera vincos horizontais na pele. O mesmo acontece com as rugas em redor dos olhos – resultado da tensão gerada quando sorrimos.

A AgeClinic tem ao seu dispor tratamentos para reduzir ou eliminar rugas, devolvendo ao rosto uma aparência suavizada e rejuvenescida, mantendo o aspeto natural.

Botox – Tratamento de rugas com Toxina Botulínica

Quando é injetada nas rugas, a toxina botulínica age como um bloqueador neuromuscular, ou seja, bloqueia a transmissão de estímulos nervosos para os músculos, impedindo, parcial ou totalmente, a contração muscular. Este bloqueio apesar de ser irreversível é temporário, pois o organismo repara as vias de transmissão depois de algum tempo.

No caso das linhas de expressão, o benefício processa-se de forma preventiva, pois como a contração muscular é paralisada não haverá formação de rugas na área em que foi aplicado e de forma reparadora, pois como o botox diminui a tensão muscular, as rugas causadas por esses músculos, são amenizadas.

O botox para uso estético é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto, tais como as rugas da testa, glabares (espaço entre as sobrancelhas), do contorno ocular (“pés de galinha”) e ao redor dos lábios.

Este procedimento médico confere ao rosto uma aparência suavizada e rejuvenescida, mantendo o aspeto natural e sem alterar a fisionomia.

Preenchimento com Ácido Hialurónico – Tratamento de rugas e sulcos

As administrações com ácido hialurónico atuam por preenchimento e hidratação dos tecidos, restaurando a elasticidade e volume naturais da pele.

Dado que substitui o ácido hialurónico natural não é um tratamento permanente, pois o organismo gradualmente degrada o ácido hialurónico existente.

A quantidade injetada varia consoante as zonas e o efeito pretendido. Em geral o tratamento dura seis a nove meses.

É utilizado para reduzir a profundidade de sulcos e rugas, para aumentar e dar forma e volume aos lábios, para remodelação nasal e do mento, melhorar o aspeto de cicatrizes e depressões e hidratar a pele.

O objetivo é devolver ao rosto a sua aparência jovem e saudável, mantendo um ar natural.