Age Clinic | Manchas
15767
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15767,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Manchas

A Hiperpigmentação é um tipo de discromia inestética muito frequente, geralmente provocada pela exposição solar não controlada. Trata-se de um procedimento complexo, que necessita de um efeito terapêutico global e duradouro para que os resultados sejam verdadeiramente eficientes.

Na AgeClinic proporcionamos o tratamento mais adequado a cada caso, melhorando significativamente os sinais do foto-envelhecimento.

Peelings Químicos

Derivado do verbo inglês to peel, a palavra “Peeling” significa pelar ou descamar e, quando associada ao tratamento da pele, representa a forma como se estimula a renovação celular, nomeadamente acelerando o ritmo e diminuindo o tempo que as células da pele necessitam para se renovarem. A palavra “Químico” indica que, para se estimular esse processo, utilizam-se substâncias de origem química, particularmente ácidos orgânicos (glicólico, retinóico, salicílico, tricloroacético, entre outros).

Durante o tratamento é aplicado um produto na zona a tratar com um determinado protocolo específico de acordo com as indicações e características do paciente. Durante o procedimento, o paciente sente ligeiras sensações de ardência, prurido e calor, sendo que todo o tratamento é confortável e indolor.

Após cada sessão, é habitual uma fase de renovação epidérmica que se manifesta com pequenas descamações da superfície da pele que, dependendo do procedimento aplicado, pode durar de 3 a 10 dias. No fim deste período de renovação a pele surge luminosa, suave, uniforme e visivelmente rejuvenescida.

Obtêm-se benefícios muito significativos na melhoria do envelhecimento cutâneo, diminuição de manchas, redução de rugas, controle de acne, entre outros.