Age Clinic | Celulite
15607
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15607,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Celulite

O Fibro edema gelóide (FEG), também denominado de celulite, desenvolve-se principalmente a partir de alterações na circulação sanguínea e linfática, provocando mudanças estruturais no tecido adiposo subcutâneo, no colagénio e nos proteoglicanos adjacentes. Desta forma, visualmente, a pele adquire um aspeto acolchoado ou uma aparência de “casca de laranja” sobre as áreas atingidas.

Por ter inúmeras origens e interferências, a celulite é uma disfunção de difícil abordagem e o resultado dos tratamentos é de difícil obtenção, quando não são realizados os procedimentos terapêuticos efetivos e sinérgicos, numa abordagem profunda e técnica da patologia.

Os tratamentos personalizados da AgeClinic para o fibro edema gelóide, são elaborados após uma anamnese e exame físico completos, para determinar o diagnóstico correto do tipo e estágio da celulite de cada paciente e incluem uma combinação de procedimentos, técnicas e tecnologias adaptadas a cada situação específica.

Mesoterapia

Consiste numa técnica minimamente invasiva que recorre a injeções intradérmicas de medicamentos.

A mesoterapia corporal é utilizada para tratamento de celulite, gordura localizada, flacidez e estrias.

Pela administração de um conjunto de injeções, a mesoterapia pode ter ação lipolítica para degradação das células gordas armazenadas, ação estimulante da circulação sanguínea, beneficiando a oxigenação e a eliminação de toxinas acumuladas e ação drenante diminuindo a retenção de líquidos.

Quimical subcision

Procedimento indicado para casos de celulite muito acentuada, com zonas de depressão cutânea profundos. Esta técnica consiste no corte dos septos fibrosos mais notórios, através do uso de uma cânula especial V-Shape, que permite soltar a aderência que provoca a depressão e concede o aspeto inestético à pele com celulite.

Permite a diminuição do aspeto de casca de laranja e a pele adquire uma aparência mais lisa e uniforme.

Drenagem linfática manual

Técnica de massagem manual suave que tem como objetivo aumentar o fluxo da circulação linfática, promovendo a eliminação de fluidos em excesso e toxinas. Utilizada para o tratamento de disfunções estéticas, patologias e de edema intersticial.

Terapêutica coadjuvante ao pós-operatório de cirurgias estéticas, como mamoplastia, lipoaspiração e abdominoplastia, entre outras.

Promove efeito diurético e relaxante, auxilia a eliminação de nódulos de celulite, reduz volume corporal e sintomas de pernas pesadas e cansadas.

Pressoterapia

A massagem pneumática favorece a circulação de retorno, melhora a drenagem linfática, promove a reabsorção de edemas, tem efeito relaxante e proporciona alívio em pernas cansadas.

Tratamento que atua na prevenção do aparecimento de varicosidades, na recuperação pós-parto e pós-cirúrgica, na prevenção do aparecimento da celulite e recuperação da elasticidade cutânea.

Ultrassom – Tratamento Anti-celulite

Tratamento não invasivo para Fibroedemageloide, disfunção estética também denominada como celulite. A celulite desenvolve-se principalmente a partir de alterações na circulação sanguínea e linfática, provocando mudanças estruturais no tecido adiposo subcutâneo, colagénio e proteoglicanos adjacentes. A pele adquire um aspeto acolchoado ou uma aparência de “casca de laranja” sobre as áreas afetadas.

As ondas ultrassónicas ao penetrarem no tecido provocam uma micromassagem, tendo como consequência aumento do metabolismo celular e quebra do fibroedemagelóide. O ultrassom proporciona redução do edema e gordura localizada e consequente diminuição do grau de fibroedemagelóide, melhorando o aspeto da pele.